Um Membro do YouTube 'thone2008' está portado o primeiro nível do FPS clássico da id Software, Quake, para Doom 3. thone2008 usou o Quake Mod para converter o E1M1 de Quake 1 (usando o código Fonte do Mapa de Romero) dentro do formato do mapa de DOOM 3 e as únicas coisas que faltam são as Texturas (mas todas as armas originais estão lá). thone2008 então utilizou texturas escuras em HD para cobrir o nível inteiro. O resultado final é muito legal.
quarta-feira, 29 de agosto de 2012
Isto é o que parece Quake na Engine iD Tech 4
Um Membro do YouTube 'thone2008' está portado o primeiro nível do FPS clássico da id Software, Quake, para Doom 3. thone2008 usou o Quake Mod para converter o E1M1 de Quake 1 (usando o código Fonte do Mapa de Romero) dentro do formato do mapa de DOOM 3 e as únicas coisas que faltam são as Texturas (mas todas as armas originais estão lá). thone2008 então utilizou texturas escuras em HD para cobrir o nível inteiro. O resultado final é muito legal.
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